Marluvas doa dois mil pares de calçados para hospitais

1

Médicos e enfermeiros de todo o Brasil denunciam a falta de equipamentos de proteção individual (EPI) para enfrentamento ao Coronavírus. Até o final de março, a Associação Médica Brasileira e o Conselho Federal de Enfermagem receberam quase 5 mil relatos da falta dos equipamentos, essenciais para o trabalho de quem está na linha de frente no tratamento de pacientes.

Para minimizar esse impacto e contribuir na luta contra o vírus, a Marluvas Equipamentos Profissionais fez a doação de 2 mil pares de calçados para hospitais de cidades mineiras, como também de outros estados que demonstraram forte preocupação pela falta dos materiais. Tais equipamentos de proteção são destinados exatamente a médicos, enfermeiros e técnicos.

Somente em Minas Gerais, quase 20 instituições já foram beneficiadas, como Risoleta Neves (BH), Mario Penna (BH), Hospital Municipal de Contagem e das cidades de São João del Rei, Tiradentes, Barbacena, Dores de Campos, Prados, Capitão Enéas, Barroso, São Vicente de Minas, Oliveira, Madre de Deus de Minas, entre outras.

Com 48 anos de atuação, a Marluvas é líder no mercado de calçados de proteção, tem dez unidades distribuídas em todo o estado de Minas Gerais e conta com mais de 3 mil colaboradores. A empresa mantém diversos programas sociais nas comunidades em que opera, a fim de contribuir com o desenvolvimento social, econômico e humano das mesmas.

1 Comentário
  1. jose conrado lima diz

    Parabéns Marulvas

Deixe uma Resposta

Seu comentário aguarda moderação.

PATROCÍNIO




ANUNCIE NA EDIÇÃO ESPECIAL
DA REVISTA CIPA & INCÊNDIO

Sua empresa pode fazer parte deste importante momento para o mercado de SST, Prevenção e Combate à Incêndios anunciando na Edição 500 da Revista Cipa & Incêndio!
RESERVE JÁ O SEU ANÚNCIO!
   ESPAÇO LIMITADO NESTA EDIÇÃO.   

 
close-link